terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Tempo


"Vivendo nesta aceleração do tempo, sinto a cada dia o quanto a prática do Yoga me ensina que posso controlar o tempo dentro de mim, me sintonizando com o ritmo do Amor, da Verdade e da União.
Quando entro no meu templo, no meu tempo e me coloco na posição de Lótus, sinto que estou habitando outra dimensão, onde o tempo se expressa em outro tempo, um tempo de respiração mais pausada, de mente tranquila, de coração calmo e de abertura para as Energias mais sutis.
Neste tempo de aceleração do tempo, com a prática do Yoga é possível escolher que tempo é mais saudável pra mim."
                            Ratnashakti/ Angélica Diniz Serretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hari Om ! Obrigado por acessar nosso Blog. Seu comentário será avaliado por nossa equipe e em breve será postado !